Thiago Heleno quer vitória sobre o Grêmio em busca de moral - Gazeta Esportiva
Thiago Heleno quer vitória sobre o Grêmio em busca de moral

Thiago Heleno quer vitória sobre o Grêmio em busca de moral

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

25/06/2016 às 00:05

Curitiba, PR

Thiago Heleno quer o Furacão se impondo na Arena (Gustavo Oliveira/CAP)
Thiago Heleno quer o Furacão se impondo na Arena (Gustavo Oliveira/CAP)


O Atlético Paranaense terá um duelo duro, neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando receberá o Grêmio, na Arena da Baixada. Apesar da dificuldade esperada, o zagueiro Thiago Heleno esbanja confiança, especialmente pelo crescimento mostrado pelo time ao longo da competição.

“Temos que manter o que temos feito em todos os jogos dentro de casa: impor nosso ritmo, marcar forte e sair rápido no contra-ataque”, afirmou o defensor rubro-negro, que quer fazer valer os 80% de aproveitamento na Arena. “Será um jogo complicado e difícil, mas se fizermos o que temos feito nos jogos dentro de casa, conseguiremos o nosso resultado”, garantiu.

Thiago Heleno acredita que esse pode ser um marco na campanha do time no Brasileirão, especialmente porque o próximo jogo é um Atletiba, e uma sequência vitoriosa pode ser o embalo que faltava para alcançar o G-4. “Se conseguirmos os três pontos dentro de casa, diante de uma equipe que tem vencido e convencido dentro do campeonato, ganharemos uma moral muito grande", concluiu.

Conteúdo Patrocinado