Renan Lodi projeta duelo complicado para o Furacão diante do Coelho - Gazeta Esportiva
Renan Lodi projeta duelo complicado para o Furacão diante do Coelho

Renan Lodi projeta duelo complicado para o Furacão diante do Coelho

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/10/2016 às 21:54

Curitiba, PR

Renan pode fazer seu terceiro jogo seguido como titular (Marco Oliveira/CAP)
Renan pode fazer seu terceiro jogo seguido como titular (Marco Oliveira/CAP)


O Atlético Paranaense só entra em campo pelo Campeonato Brasileiro na segunda-feira, quando vai encarar o lanterna América Mineiro, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Com a sinalização do técnico Paulo Autuori de que não deve mexer na escalação, o j lateral esquerdo Renan Lodi novamente deve parecer entre os titulares. O jovem atleta projeta um confronto complicado, mesmo com os times em posições bem diferentes na classificação.

“Sabemos que é um jogo muito complicado, mesmo eles estando na última posição”, avaliou o jogador, que vê a partida como decisiva nessa reta final de competição na qual a briga pela Libertadores é o principal objetivo do Furacão. “Será uma partida de extrema importância para continuarmos na briga por uma vaga na Copa Libertadores. Estamos trabalhando forte para realizarmos um bom jogo lá”, emendou.

Renan conseguiu encaixar uma sequência de dois jogos como titular e quer aproveitar bem o momento, especialmente por ter mantido a tranquilidade e mostrado um bom trabalho. “As coisas aconteceram muito rápidas. Mas estava trabalhando forte para agarrar da melhor forma possível quando chegasse minha oportunidade. Na minha estreia eu consegui me acalmar e não fiquei tão nervoso. No Atletiba, eu estava bem preparado e consegui dar uma boa resposta”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado