Paulo André quer clima de decisão diante do Flamengo - Gazeta Esportiva
Paulo André quer clima de decisão diante do Flamengo

Paulo André quer clima de decisão diante do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

07/12/2016 às 00:24

Curitiba, PR

Paulo Andre espera Arena fervendo diante dos cariocas (Marco Oliveira/CAP)
Paulo Andre espera Arena fervendo diante dos cariocas (Marco Oliveira/CAP)


O Atlético Paranaense entrou na reta final de preparação para sua despedida da temporada 2016 na partida de domingo, diante do Flamengo, que pode valer uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro e, consequentemente, um lugar na Libertadores da América. O zagueiro Paulo André espera uma Arena da Baixada se transformando em um caldeirão, já que todos os ingressos foram vendidos.

"É o principal jogo do ano, nossa decisão. Talvez com recorde de público na Arena. Queremos terminar com a classificação e com um bom jogo”, afirmou o experiente defensor rubro-negro, destacando o caráter decisivo da partida. “Trabalhamos o ano todo para chegar nesse momento decisivo e concretizar este objetivo", acrescentou.

O defensor atleticano garantiu que o grupo continuou mobilizado nessas duas semanas sem jogos, penando apenas no adversário. "Nosso foco é voltado apenas para o jogo de domingo, que é fundamental para que a gente consiga a vaga na Libertadores. Sem dúvidas, nos momentos decisivos, quanto menos mudar é melhor. A semana deve ser tranquila e bem trabalhada, como foi o ano todo. Nosso time está preparado", garantiu.

Pulo André alerta que o Flamengo deve vir forte, já que mesmos em chance de título quer buscar a segunda colocação na classificação. "O Flamengo vem para brigar por essa segunda posição. Porém, a nossa postura deve ser a mesma das últimas partidas. Temos que fazer um grande jogo, com intensidade e respeitando nossas características, para que possamos vencer o Flamengo e garantir essa vaga", concluiu.

Conteúdo Patrocinado