Lucho aprova amistoso do Furacão diante do Peñarol - Gazeta Esportiva
Lucho aprova amistoso do Furacão diante do Peñarol

Lucho aprova amistoso do Furacão diante do Peñarol

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/01/2017 às 10:08

Curitiba, PR

Lucho projeta o Furacão entrando no clima da Libertadores (Marco Oliveira/CAP)
Lucho projeta o Furacão entrando no clima da Libertadores (Marco Oliveira/CAP)


Aumentando o ritmo de sua preparação para encarar a disputa da Libertadores da América, o Atlético Paranaense terá na quarta-feira um amistoso diante do Peñarol, na Arena da Baixada, visando já entrar no clima da competição. Experiente, o meia Lucho González acredita que esse é o caminho certo para se ambientar ao que virá pela frente.

“Sempre é bom jogar contra um time que tem história e que não seja do país em que jogamos”, avaliou o argentino, destacando que o adversário também estará na competição, o que vai ajudar para a estreia diante do Millonaros. “Vamos enfrentar um time colombiano na Libertadores e isso [amistoso] nos dará uma experiência do que encontraremos no torneio”, complementou.

Amistoso, mas com vontade de vencer pelos dois lados. Essa e a previsão de Lucho, que espera por isso mesmo para ter uma real noção do que aguarda o Furacão na Libertadores. “Mesmo sendo um jogo amigável, sabemos que eles vão querer vencer. Então, resumidamente, será um desafio para medir o que encontraremos contra o Millonarios”, disse.

Mesmo com um ano cheio, com uma maratona de competições, o meia está confiante “Serão partidas difíceis e decisivas. Temos trabalhado e nos preparado fortemente para os campeonatos que disputaremos. Conhecemos as ideias do Paulo Autuori. Agora, precisamos fazer o time ganhar força, para assim colhermos os frutos do nosso trabalho”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado