Gedoz garante estar totalmente adaptado ao Furacão - Gazeta Esportiva
Gedoz garante estar totalmente adaptado ao Furacão

Gedoz garante estar totalmente adaptado ao Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

17/01/2017 às 15:22

Curitiba, PR

Gedoz garante que já está adaptado ao Furacão (Fábio Wosniak/CAP)
Gedoz diz que já está adaptado ao Rubro-Negro (Fábio Wosniak/CAP)


Os reforços apresentados pelo Atlético Paranaense até o momento aos poucos vão sendo totalmente integrados ao elenco durante a pré-temporada do time no CT do Caju. Um desses nomes é o do meia Felipe Gedoz, que chegou na última semana e busca rapidamente encontrar sua forma ideal para ficar à disposição do técnico Paulo Autuori já nas primeiras partidas de 2017.

“As coisas têm acontecido de uma maneira muito boa e estou feliz. Desde que cheguei, o pessoal me acolheu de uma maneira especial e fez com que eu ficasse à vontade”, contou o jogador, que se adaptou rapidamente ao novo ambiente. “Quando um jogador chega a um novo clube, às vezes demora a se adaptar. Mas não tenho tido este problema. Parece que já conheço todo mundo há muito tempo e isso me ajudará em todos os aspectos”, emendou.

A temporada, que começa com a disputa d Libertador da América e do Campeonato Paranaense, ainda terá a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro pela frente e, por isso, Gedoz quer focar agora numa boa preparação. “Toda pré-temporada tem um início cansativo Mas tem sido muito bom para nós, para fazermos um ótimo ano em todas as competições que vamos disputar”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado