Furacão lamenta perda de três pontos em mais um tropeço fora - Gazeta Esportiva
Furacão lamenta perda de três pontos em mais um tropeço fora

Furacão lamenta perda de três pontos em mais um tropeço fora

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

24/10/2016 às 22:32 • Atualizado: 25/10/2016 às 12:14

Curitiba, PR

Mais uma vez o Furacão mostrou vulnerabilidade como visitante (Marco Oliveira/CAP)
Mais uma vez o Furacão mostrou vulnerabilidade como visitante (Marco Oliveira/CAP)


O Atlético Paranaense foi surpreendido pelo agora vice-lanterna América Mineiro e voltará de Belo Horizonte com uma derrota por 1 a 0 na bagagem e sem seu lugar no G6 do Campeonato Brasileiro, um resultado muito ruim para os planos do Furacão nesta reta final de competição. O meia Lucas Fernandes se mostrou chateado em falar sobre mais um tropeço jogando como visitante, mas sabe que o ataque desta vez não rendeu.

“É complicado, esse assunto está ficando repetitivo. Nossa equipe veio com uma proposta de jogo, teve mais posse de bola, mas não levou a gente a concluir em gol”, disse o jogador, que contava com os três pontos. “A gente contava com essa vitória, sem menosprezar o América, mas pelo trabalho que a gente vinha fazendo, pela vitória no clássico. Mas, vamos tentar até o fim”, acrescentou.





O meia rubro-negro acredita que, pelo volume de jogo, o resultado foi injusto, mas sem conseguir balançar as redes, e antes disse, sem criar oportunidades, seria mesmo impossível vencer. “Nossa equipe controlou o jogo, mas não conseguimos fazer o gol. Temos que lamentar e continuar trabalhando”, ponderou.

O jogo marcou o retorno de Nikão, que ficou fora do time por conta de lesão e retornou em uma noite ruim para o Furacão. “Pelo momento que eles vivem, por estarem praticamente rebaixados, foram três pontos que não podíamos ter perdido. Com todo respeito, a gente não podia ter perdido. Até o empate, pelas circunstâncias, já que o time não fez o que costuma fazer. E méritos deles que buscaram um gol na bola parada”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado