Furacão encara o Jotinha no Janguitão de olho na ponta - Gazeta Esportiva
Furacão encara o Jotinha no Janguitão de olho na ponta

Furacão encara o Jotinha no Janguitão de olho na ponta

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

13/02/2016 às 12:50

Curitiba, PR

Furacão ainda não perdeu este ano e quer seguir 100% (Marco Oliveira/CAP)
Furacão ainda não perdeu este ano e quer seguir 100% (Marco Oliveira/CAP)


Abrindo a quarta rodada do Campeonato Paranaense 2016, o Atlético Paranaense, que ainda não pode contar com a Arena da Baixada, recebe o JMalucelli, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no Ecoestádio Janguito Malucelli. O Furacão pode terminar a rodada na liderança da competição e luta para manter os 100% de aproveitamento na temporada.

Embora tenha vencido as últimas partidas, o Rubro-Negro mostrou bastante dificuldade, especialmente por encarar adversários que jogavam mais recuados, casos de Maringá e Rio Branco. Porém, o time tem contado com alguns destaques individuais para superar as adversidades e conquistar os três pontos.

Em Paranaguá, com o campo encharcado, o herói foi o volante Deivid, que conta com o apoio e os elogios do técnico Cristóvão Borges. “Festejamos bastante. Ele não é um jogador acostumado a fazer gols e fez em um momento dificílimo para nós. Foi decisivo, nos deu a vitória e foi bastante festejado. É um jogador experiente e muito aplicado”, disse o treinador, que não deve mexer na escalação.

O Jotinha ainda tenta evoluir na competição, já que embora some seis pontos e possa encostar no grupo de líderes em caso de vitória, ainda não encantou, conquistando seus pontos na base da raça. O técnico Ary Marques vai manter a mesma base, contando com os gols da dupla Geterson e Vandinho para arrancar três pontos, jogando em casa, embora com o mando do adversário.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR x JMALUCELLI

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 13 de fevereiro de 2016, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Rogério Menon da Silva(PR)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Wesley Waldir Marmitt (PR)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Paulo André, Roberto; Otávio, Deivid, Vinícius, Marcos Guilherme, Sidcley e André Lima.
Técnico: Cristóvão Borges

J.MALUCELLI : Rodrigo Café; Cristovam, Alex Fraga, Leandro Silva e Diego Prates; Neto, Camargo, Dinelson e Tomas; Geterson e Vandinho
Técnico: Ary Marques

Conteúdo Patrocinado