Furacão confirma Carlos Alberto como novo reforço - Gazeta Esportiva
Furacão confirma Carlos Alberto como novo reforço

Furacão confirma Carlos Alberto como novo reforço

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

13/01/2017 às 19:42

Curitiba, PR

Carlos Alberto chegou e já vestiu o manto rubro-negro (Divulgação/CAP)
Carlos Alberto chegou e já vestiu o manto rubro-negro (Divulgação/CAP)


O Atlético Paranaense confirmou nesta sexta-feira a contratação do meia Carlos Alberto. O jogador, que passou por Fluminense, Porto, de Portugal, Corinthians, Werder Bremen, da Alemanha, São Paulo, Botafogo, Vasco da Gama, Grêmio, Bahia, Goiás e Figueirense assinou contrato com o Furacão até o final deste ano e chega como mais um reforço experiente para a Libertadores da América.

“Chego com uma impressão muito boa e muito positiva. Vejo o Atlético Paranaense como postulante a conquistas esse ano. Sempre foi difícil jogar na Arena. Com o apoio da torcida, o Atlético vira gigante e é muito difícil de ser batido”, disse o reforço rubro-negro, que já começará a pré-temporada com o elenco. “As expectativas serão as melhores possíveis. Não vejo a hora de vestir a camisa. Mas para isso, vamos fazer toda a preparação que está sendo muito bem conduzida”, acrescentou.

Carlos Alberto já trabalhou com o técnico Paulo Autuori no Vasco da Gama e, com isso, espera por uma adaptação ainda mais rápida na Baixada. “Estou muito contente de trabalhar com o Paulo novamente. Além de ser um treinador fantástico, é uma excelente pessoa. Ele é um gestor de pessoas e as coisas funcionam bem. A metodologia de trabalho é bem fácil de se adaptar”, avaliou.

Com 32 anos, o meia vai encontrar no elenco jogadores jovens e acredita que essa mistura pode dar bons resultados para o Atlético na temporada. “É uma boa mescla com jogadores jovens e experientes. Os experientes precisam assumir algumas coisas para dar tranquilidade aos jovens. E temos tudo para fazer um bom ano”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado