Douglas Coutinho quer voltar a aparecer no Atletiba - Gazeta Esportiva
Douglas Coutinho quer voltar a aparecer no Atletiba

Douglas Coutinho quer voltar a aparecer no Atletiba

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

17/02/2017 às 21:37

Curitiba, PR

Coutinho voltou ao Furacão para a temporada 2017 (Fábio Wosniak/CAP)
Coutinho voltou ao Furacão para a temporada 2017 (Fábio Wosniak/CAP)


Com a decisão do técnico Paulo Autuori que utilizar uma equipe mista no Campeonato Paranaense 2017, alguns jogadores estão aproveitando para encontrar ou mesmo reencontrar seu espaço no elenco. Diante do Coritiba, neste domingo, quem espera reviver bons momentos, inclusive em Atletibas, é o atacante Douglas Coutinho, que de jovem revelação há alguns anos, agora passa aos companheiros sua experiência.

“Comecei muito novo e foi a mesma situação que alguns jogadores estão agora. Tínhamos começado o Sub-23 e foi uma sensação muito boa nos clássicos. Todos sabem da importância e para todos nós será gratificante”, afirmou o jogador, que retorna após empréstimo com mais experiência e quer aplicar isso em campo. “Quero colocar em prática tudo o que vivi e aprendi para termos um resultado positivo”, acrescentou.

E um Altetiba, para o atacante rubro-negro, é uma ótima vitrine para mostrar novamente seu futebol ao torcedor. “Para mim, voltar a jogar um clássico na minha casa é bom demais. O Estado está voltado para este jogo. Quero ajudar e passar confiança aos demais jogadores. Uma vitória trará também confiança para quem for jogar na quarta-feira”, avaliou.

Coutinho voltou a vestir atleticana na derrota para o Prudentópolis e passou em branco, mas acredita que vai reencontrar seu ritmo naturalmente com o passar das rodadas. “No último jogo, tive a oportunidade de fazer o gol e infelizmente não aconteceu. Mas não me preocupo em marcar o meu primeiro gol, que sairá naturalmente. Eu me preocupo em recuperar minha parte física e ajudar a minha equipe a vencer”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado