De olho na Libertadores, Pablo quer repetir bom ano pelo Furacão - Gazeta Esportiva
De olho na Libertadores, Pablo quer repetir bom ano pelo Furacão

De olho na Libertadores, Pablo quer repetir bom ano pelo Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

16/01/2017 às 18:43

Curitiba, PR

Pablo fez ótima temporada e quer dar continuidade no trabalho (Divulgação/CAP)
Pablo fez ótima temporada e quer dar continuidade no trabalho (Divulgação/CAP)


O Atlético Paranaense segue firme com sua pré-temporada, de olho especialmente na estreia pela pré-Libertadores da América, diante do Millonarios, da Colômbia. Projetando uma grande participação, de preferência cm sua presença e campo, o atacante Pablo quer dar continuidade a dois bons anos de futebol esse manter em alta no elenco, a começar por mostrar serviço em uma competição inédita para ele.

“Minhas últimas duas temporadas pelo Cerezo Osaka e Atlético Paranaense foram ótimas, tendo sequência de jogos e evoluindo bastante. Agora para 2017 preciso manter a mesma intensidade, trabalhando firme e forte para estar sempre melhorando”, afirmou o jogador, que quer entrar em campo logo pela competição internacional. “Estou ansioso e feliz em disputar minha primeira Libertadores. Nosso elenco vem forte e faremos uma competição que a diretoria e os nossos torcedores almejam”, completou.

Pablo terá novos companheiros e, ao mesmo tempo, mais gente na luta por posições, mas acredita que o importante mesmo é a qualificação do elenco para a temporada. “É muito bom voltar aos trabalhos, ainda mais com o calendário que vamos ter esse ano. Conseguimos manter uma base e chegaram reforços de muita qualidade. O mais bacana é que os novos companheiros foram recebidos de braços abertos pelos remanescentes. Esse espírito é crucial para uma boa temporada e para melhorarmos situações como, por exemplo, as partidas como visitante”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado