Autuori defende time misto e elogia atuação do Furacão em Recife - Gazeta Esportiva
Autuori defende time misto e elogia atuação do Furacão em Recife

Autuori defende time misto e elogia atuação do Furacão em Recife

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2016 às 22:18

São Paulo, SP

Foto: Gustavo Oliveira/CAP
Técnico rubro-negro gostou do que viu em campo na derrota contra o Sport (Foto: Gustavo Oliveira/CAP)


Com um time bastante modificado devido ao desgaste dos titulares, o Atlético Paranaense não resistiu ao bom momento do Sport e foi derrotado por 2 a 0 neste sábado na Ilha do Retiro. Mas, nem tudo é motivo para lamentos. Pelo contrário: para o técnico Paulo Autuori, a equipe deixou uma ótima impressão mesmo com a derrota.

“Saio daqui infeliz com o resultado, mas bastante satisfeito e orgulhoso dos jovens jogadores que temos. Agradou o comportamento de todos e a vivência que tiveram. Às vezes, perde-se jogos, mas ganha-se uma equipe”, comentou Autuori na entrevista coletiva pós-jogo.

Ao poupar a maioria dos titulares, o técnico pôde promover algumas estreias, como a do lateral Rafael Galhardo, do meia Luciano Cabral e do atacante Lucas Fernandes. Autuori elogiou as estreias e vê o Atlético no caminho certo com as contratações.

“Os novos jogadores chegaram para encorpar e qualificar ainda mais a equipe. É o caso do Lucas, do Luciano, do Galhardo. Estou perfeitamente satisfeito e tranquilo com o resultado. Claro que ninguém gosta de perder, mas fico satisfeito pela forma como a equipe se comportou”, avaliou.

Agora, o Furacão se prepara para uma sequência de dois jogos difíceis pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, a equipe recebe o Corinthians, na Arena da Baixada, às 21h45. Depois, no final de semana, vai ao Espírito Santo enfrentar o Flamengo.

Conteúdo Patrocinado