Autuori admite falta de produtividade do Furacão - Gazeta Esportiva
Autuori admite falta de produtividade do Furacão

Autuori admite falta de produtividade do Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

25/10/2016 às 21:36

Curitiba, PR

O treinador rubro-negro ficou irritado com mais uma derrota como visitante (Marco Oliveira/CAP)
O treinador rubro-negro ficou irritado com mais uma derrota como visitante (Marco Oliveira/CAP)


Se recuperando da derrota para o América Mineiro, que o tirou do G6 do Campeonato Brasileiro, e já pensando no Cruzeiro, o próximo adversário, o Atlético Paranaense terá pouco tempo para ajustar a equipe pós voltar a mostrar algumas falhas crônicas diante do Coelho. O técnico Paulo Autuori admite que a equipe simplesmente não jogou o esperado, especialmente no campo ofensivo.

"Não fizemos o que teríamos que ter feito. Não chutamos praticamente no gol. A responsabilidade do que aconteceu é nossa, da equipe. Não produzimos absolutamente nada", avaliou o treinador, que não acredita que as substituições tenham melhorado ou piorado o time “Chutamos pouquíssimo no primeiro e no segundo tempo também. Não é a saída de um ou de outro. A equipe não rendeu”, emendou.

Autuori admite que sua equipe ainda está em construção, visando um projeto de longo prazo, mas que ainda assim lutará para conquistar a sonhada vaga na Libertadores até o último jogo. “Sabemos nossas virtudes e fraquezas e isso é um trabalho que tem que ser pensado em relação ao futuro. Vamos lutar até o fim para atingir os objetivos", concluiu.

Conteúdo Patrocinado