Victor elogia novo treinador do Galo e planeja retorno antes do previsto - Gazeta Esportiva
Victor elogia novo treinador do Galo e planeja retorno antes do previsto

Victor elogia novo treinador do Galo e planeja retorno antes do previsto

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

02/01/2017 às 16:00

Belo Horizonte, MG

Goleiro e uma das lideranças do Atlético-MG, Victor, rasgou elogios ao novo treinador do Galo, Roger Machado. O arqueiro atleticano, que já conviveu com o técnico na época de Grêmio, acredita que a escolha preto e branca foi bem tomada e espera um bom trabalho de um “profissional que se prepara”.

“Vejo a chegada do Roger com ótimos olhos, é um treinador que tem demonstrado muita competência, se preparou. Tive a oportunidade de trabalhar com ele no Grêmio no início de 2012, conheço já o Roger, e posso dizer que é um grande treinador, grande pessoa, excelente caráter”, avaliou o camisa 1.

 

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Goleiro atleticano está lesionado no ombro direito e tem volta prevista para abril (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


 

Contundido desde o início das férias, na segunda semana de dezembro, quando machucou o ombro direito em uma partida beneficente e precisou passar por cirurgia, o Victor acredita que conseguirá voltar aos gramados antes do previsto. A expectativa de retorno é para abril.

“A estimativa é de três meses, pelo menos, mas eu quero voltar o quanto antes e vou me dedicar inteiramente a isso, para voltar o quanto antes e ajudar o Atlético na temporada 2017. O momento ainda é de repouso. Estou usando uma tipoia e vou tirar os pontos assim que retornar às atividades em Belo Horizonte, no dia 7. É o prazo que o médico deu também para eu ficar em repouso, sem fazer nenhum tipo de tratamento de fisioterapia. Então, estou apenas por conta do repouso”, finalizou.

O grupo principal do Atlético-MG volta aos trabalhos na Cidade do Galo no próximo sábado. Um time alternativo, no entanto, se apresentará nesta terça-feira, sem a presença da imprensa. Estes jogadores serão treinados por Diogo Giacomini e farão parte do grupo que disputará a Copa Flórida.

Conteúdo Patrocinado