Victor culpa desgaste físico por partida ruim diante do Juventude - Gazeta Esportiva
Victor culpa desgaste físico por partida ruim diante do Juventude

Victor culpa desgaste físico por partida ruim diante do Juventude

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

29/09/2016 às 10:24

Belo Horizonte, MG

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Para Victor, o desgaste físico prejudicou os jogadores do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


O Galo sofreu para vencer o Juventude, por 1 a 0, na noite dessa quarta-feira, no Mineirão, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. De acordo com o goleiro Victor, o resultado apertado aconteceu por causa do cansaço que os alvinegros estão vivendo, com muitos jogos em um período curto de tempo.

"Também tem o desgaste físico que estamos sofrendo, são cinco jogos em 15 dias. O importante foi a vitória, foi não levarmos gol em casa. Agora, vamos procurar não administrar, mas ampliar a vantagem na volta", explicou o goleiro.

O camisa 1 do Galo ainda acredita que o resultado foi bom por não ter levado o gol, mas lamenta que poderia ser melhor por causa do primeiro tempo consistente que o Atlético fez. "Temos a consciência de que não foi um jogo ideal, mas a gente conseguiu o resultado. Talvez poderia ter sido um resultado melhor pelo primeiro tempo. A partir do momento em que ficamos com um a menos, tivemos que controlar o resultado", finalizou.

Veja também: Marcelo Oliveira vê partida difícil por diferença física entre as equipes

Tite elogia Rafael Carioca e diz acompanhar situação de Robinho

O Atlético-MG, agora, volta a concentrar no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Galo viaja até Campinas para duelar com a Ponte Preta.

Conteúdo Patrocinado