Roger promete empenho para aproveitar os melhores recursos do Galo - Gazeta Esportiva
Roger promete empenho para aproveitar os melhores recursos do Galo

Roger promete empenho para aproveitar os melhores recursos do Galo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

02/12/2016 às 17:40 • Atualizado: 02/12/2016 às 17:42

Belo Horizonte, MG

Anunciado pelo Atlético Mineiro como novo treinador, o técnico Roger Machado usou suas redes sociais para agradecer e prometer um bom trabalho ao torcedor atleticano. Na sua página oficial do Facebook, o comandante falou sobre o acerto com o Galo e exaltou a estrutura e possibilidade de se fazer boas campanhas com a camisa preto e branca.

Leia mais:

Em trabalho da virada, Giacomini quer time compactado e posse de bola

Copa do Brasil terá jogo único nas primeiras fases a partir de 2017

“Quero desenvolver a excelência como meta maior e assim será feito ao lado de todos, pensando a partir de janeiro o melhor para o clube", declarou o ex-gremista.

Treinador exalta estrutura alvinegra (Foto: Lucas Uebel/ GFBPA)
Treinador exalta estrutura alvinegra (Foto: Lucas Uebel/ GFBPA)


Roger chega ao Galo para um contrato de dois anos. O treinador traz com ele apenas um auxiliar técnico. Ele chega ao clube mineiro após a saída de Marcelo Oliveira que não agradou à frente da equipe.

Entre as principais reclamações sobre o ex-comandante estava à desorganização tática, além de não conseguir fazer com que o Galo conquistasse coisas grandes na temporada, sendo apenas o quarto na tabela do torneio nacional. Vale lembrar que em sua última partida, Marcelo sofreu um duro revés de 3 a 1, na final da Copa do Brasil, para o Grêmio, em pleno Mineirão.

Confira a postagem de Roger Machado na íntegra:

Estive ontem em Belo Horizonte e ao me encontrar com o presidente do Atlético MG, Daniel Nepomuceno, e o diretor de futebol, Eduardo Maluf, confirmei a seriedade de um dos maiores clubes do país, com estrutura e profissionais capazes de me disponibilizar condição de um ótimo trabalho. Quero desenvolver a excelência como meta maior e assim será feito ao lado de todos, pensando a partir de janeiro o melhor para o clube. Sabemos dos grandes desafios que um gigante como o Atlético sempre tem na busca de conquistas. Espero muito do torcedor e sei que ele vai sempre apoiar, cobrando o melhor. Agradeço a confiança que tenho recebido pelas redes sociais e nas ruas do torcedor do Galo. Nossa equipe de trabalho pode dar a certeza de empenho, estudo e uso dos melhores recursos para que possamos disputar, para ganhar, todos os campeonatos que estivermos presentes”, postou o treinador.

Conteúdo Patrocinado