Roger Machado espera por volante, mas garante confiança na diretoria - Gazeta Esportiva
Roger Machado espera por volante, mas garante confiança na diretoria

Roger Machado espera por volante, mas garante confiança na diretoria

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

23/01/2017 às 15:48 • Atualizado: 23/01/2017 às 16:13

São Paulo, SP

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Roger Machado confia em diretoria para trazer reforço ao meio-campo atleticano (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


O meio-campo tem tirado o sono da torcida atleticana. É fácil acompanhar pelas redes sociais os torcedores ansiosos pelo anúncio de um jogador para suprir as saídas de Leandro Donizete e Júnior Urso. O mesmo, porém, não acontece com Roger Machado. Quando os volantes aparecem como assunto principal na Cidade do Galo, o treinador demonstra tranquilidade e acredita na capacidade da diretoria.

Leia mais:

Elias está perto de se transferir para o Atlético-MG, diz jornal português

Vitória confirma acerto com Carlos, mas Atlético-MG nega 

"Eu comungo um pouco desta opinião (da contratação de um jogador de qualidade). Pressa não devemos ter (na busca por um volante). Rapidez, sim. A pressa pode nos trazer problemas, porque podemos trazer um peça que não seja melhor. A nossa calma e a nossa tranquilidade é porque sei que o presidente e o Maluf vão trazer o jogador certo que vai nos ajudar por muito tempo", declarou o treinador.

Os nomes fortes que circulam nos bastidores é de Elias e Fernando Gago. O brasileiro está em negociação com o Galo e os tratos seguem com chance positiva de desfecho. Já Fernando Gago também é tratado como boa possibilidade e, segundo a imprensa argentina, o Atlético mandou representantes para uma negociação.

O Atlético-MG já até acertou a chegada de Roger Bernardo, do Ingolstadt, da Alemanha, mas o atleta ainda tem contrato com seu atual clube e chega a Belo Horizonte para vestir a camisa preto e branca somente em julho.

Enquanto não confirma um jogador de mais peso para assumir a posição, Roger Machado vai mandar para o time titular um jovem da base. No jogo-treino, no sábado, o treinador escalou Yago ao lado de Rafael Carioca e na sequência Ralph também foi testado.

Conteúdo Patrocinado