Roger Machado ensaia Galo sem Pratto em vitória no primeiro teste - Gazeta Esportiva
Roger Machado ensaia Galo sem Pratto em vitória no primeiro teste

Roger Machado ensaia Galo sem Pratto em vitória no primeiro teste

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2017 às 19:30 • Atualizado: 22/01/2017 às 15:33

São Paulo, SP

O Atlético-MG teve o primeiro teste na temporada de 2017 neste sábado, na Cidade do Galo, em jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis. Na primeira avaliação sob olhares do técnico Roger Machado, o Galo venceu por 2 a 0, com gols do artilheiro Fred e Carlos César. No confronto já pôde ser visto movimentações táticas implementadas pelo treinador e um esboço do time titular, surpreendentemente sem a presença de Lucas Pratto na equipe principal.


É pré-temporada, clima amistoso, mas tem coisas que não mudam: aos sete minutos, Fred, após batida de escanteio de Robinho, antecipou-se ao zagueiro, cabeceou e abriu o placar no jogo-treino. A bola ainda tocou na trave, mas não deu para o goleiro adversário impedi-la de entrar.


No segundo tempo, mantendo apenas o goleiro Giovanni, e tendo Pratto entrando no lugar de Fred, a equipe mineira ampliou com o lateral Carlos César, aos 28 minutos, fechando o placar do jogo.




Após a partida, o treinador disse ter um esboço do time titular, que, no caso, parte dos jogadores utilizados na primeira metade do amistoso: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago, Luan, Robinho e Maicosuel; Fred.


“A escalação inicial é um ponto de partida. Claro que tem jogadores que serão utilizados e que não começaram. Mas, sim, a escalação inicial é um esboço”, disse à TV Galo.


Na etapa complementar, o Galo veio com: Giovanni; Carlos César, Jesiel, Rodrigão e Danilo; Ralph, Carlos Eduardo, Cazares e Otero; Clayton e Lucas Pratto.

Conteúdo Patrocinado