Roger lamenta empate fora de casa após boa atuação no primeiro tempo - Gazeta Esportiva
Roger lamenta empate fora de casa após boa atuação no primeiro tempo

Roger lamenta empate fora de casa após boa atuação no primeiro tempo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

01/03/2017 às 22:55

Belo Horizonte, MG

O empate com a Chapecoense por 2 a 2, na Arena Condá, pela Primeira Liga, deixou o Galo próximo de garantir sua vaga na próxima fase da competição. O time alvinegro só perde o avanço se o Cruzeiro for goleado pelo Joinville. O resultado, porém, irritou o técnico Roger Machado.

Isso porque o treinador atleticano não gostou de sofrer dois gols em menos de 10 minutos, mesmo com o resultado favorável em 2 a 0. Apesar de o empate não ser ruim, o técnico criticou seu time por sofrer dois gols rapidamente.

Galo avançou na Copa do Brasil (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Galo está perto da próxima fase da Primeira Liga (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)


"Empatar fora não é mau resultado, mas fica o gosto amargo em função do que produzimos, principalmente no primeiro tempo, que foi de altíssimo nível. Tomamos conta do jogo e, por consequência disso, o placar de 2 a 0 foi justo. Mas, com sete minutos, em dois lances de desatenção, o placar estava empatado", destacou.

Machado acredita, inclusive, que os gols sofridos na noite desta quarta-feira dão algumas leituras para o seu trabalho, sobretudo por causa de ter em campo um time inteiro de reservas. Ele espera seguir testando alguns atletas na Primeira Liga.

"Pesa a questão de entrosamento, mas essa competição cumpre funções importantes. Além da disputa do título, dá a possibilidade de colocar todo mundo para jogar, testar algumas situações e dar ritmo de jogo para alguns jogadores", finalizou.

O Galo volta a campo neste sábado, contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro. O time principal, que vai para esta partida, segue com os treinamentos na Cidade do Galo.

Conteúdo Patrocinado