Perto da estreia na Libertadores, Roger Machado pede foco total ao Galo - Gazeta Esportiva
Perto da estreia na Libertadores, Roger Machado pede foco total ao Galo

Perto da estreia na Libertadores, Roger Machado pede foco total ao Galo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus madureira

06/03/2017 às 16:37

Belo Horizonte, Minas Gerais

Depois de partidas amistosas, muito treinamento e jogos do Campeonato Mineiro e Primeira Liga, finalmente chegou o momento do Atlético-MG entrar em campo para o compromisso mais importante do ano até agora. Na quarta-feira, o Galo enfrenta o Godoy Cruz, pela Copa Libertadores, duelo na Argentina. O técnico Roger Machado percebe seu time em bom nível, mas reconhece que a equipe sempre estará em crescimento e pede atenção de todos os atletas.

"Estamos sempre em construção, ele nunca está pronto definitivamente. Estamos em bom nível para jogar a competição. Não podemos pensar que o Campeonato Argentino está parado, que o Godoy está mal no campeonato. Temos que trabalhar o adversário. Temos dois treinos em preparação para este jogo, agora é foco total no Godoy Cruz. O jogo pode te pedir outra coisa e você tem que fazer o que ele está pedindo", avaliou o comandante alvinegro.

Leia mais: Delegação atleticana desembarca na Argentina

Comandante alvinegro minimiza demais competições (Foto: Bruno Cantini/ CAM)
Comandante alvinegro minimiza demais competições (Foto: Bruno Cantini/ CAM)


"A partir de agora é atenção total. Temos de rever o material do nosso adversário. Não há facilidade. Quem se credenciou a jogar na Libertadores é porque fez grande temporada no ano anterior”, completou.

Além do torneio continental, o Galo segue envolvido em outros compromissos. Mas Roger Machado fez questão de salientar que a Libertadores é o foco principal no momento e quer todas as atenções voltadas para os jogos da competição.

"A Libertadores não é só a principal competição do ano, é uma competição com bastante peso. Se a gente vence o Regional, não tem tanto peso. Se perdermos o Regional, ele tem o mesmo peso da Libertadores. Neste momento temos que fazer da Libertadores a única competição que a gente tem", finalizou.

Conteúdo Patrocinado