Novo ala revela ansiedade em estrear pelo Galo e promete entrega - Gazeta Esportiva
Novo ala revela ansiedade em estrear pelo Galo e promete entrega

Novo ala revela ansiedade em estrear pelo Galo e promete entrega

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

27/12/2016 às 17:02

Belo Horizonte, MG

De contrato por três temporadas assinado com o Atlético-MG, o lateral-esquerdo, Danilo Barcelos, comprado junto ao América-MG, falou da ansiedade para vestir logo a camisa do Galo e ir para o jogo. O atleta quer começar logo os treinamentos na Cidade do Galo.

“Estou muito ansioso, louco para começar logo a temporada e, junto com meus companheiros, espero atingir todos os objetivos que a gente tem. Estou muito feliz. Estar aqui era tudo que eu queria na minha vida e espero retribuir em campo todo o carinho que venho recebendo dos torcedores nas redes sociais”, explicou.

Danilo se destacou no América nesta temporada. Foi ele, inclusive, o responsável pelo Galo não comemorar um título em 2016, fazendo os gols do Coelho na final do Campeonato Mineiro justamente sobre o Atlético. Ele contou como foi receber propostas da equipe preto e branca.

(Foto: Reprodução/Atlético-MG)
Novo reforço do Galo, Danilo Barcelos promete muita entrega pela equipe (Foto: Reprodução/Atlético-MG)


“Foi muito especial quando soube, através do meu agente. Foi uma surpresa maravilhosa porque é um clube grande onde eu sempre quis estar. É um clube que sempre está almejando títulos e a minha escolha foi por isso, também”, destacou.

Veja também: Com anúncio de reforços, Galo mostra preocupação com defesa

O ala não espera facilidade no Atlético, disputando posição com Fábio Santos. Ele, porém, promete dedicação ao clube. “Tem que ter personalidade para jogar aqui no Galo. Estou muito feliz por essa oportunidade e vou mostrar todo meu valor assim que começar a temporada. A torcida pode esperar muita entrega, o que sempre mostrei onde passei”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado