Marcelo Oliveira avisa que Galo quer terminar primeiro turno no G4 - Gazeta Esportiva
Marcelo Oliveira avisa que Galo quer terminar primeiro turno no G4

Marcelo Oliveira avisa que Galo quer terminar primeiro turno no G4

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2016 às 17:56

São Paulo, SP

Com duas vitórias seguidas, o Galo aproveita o embalo para encarar o Santa Cruz (Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Com duas vitórias seguidas, o Galo aproveita o embalo para encarar o Santa Cruz (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Em uma crescente de desempenho no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro deseja estar entre os quatro primeiros colocados, de acordo com o técnico Marcelo Oliveira. Dos últimos oito jogos, o Galo ganhou seis e já está a três pontos do G4.


“Em um campeonato tão longo e com o objetivo maior ainda distante, às vezes é necessário criar metas mais curtas. Uma delas é essa: o objetivo é estar entre os quatro primeiros na virada do turno”, comentou o comandante.


Depois de vencer o líder Palmeiras, o próximo confronto do Atlético para se manter na meta será contra o Santa Cruz. O clube pode aproveitar que os dois clubes na sua frente, Atlético-PR e Flamengo, atuarão fora de casa para ganhar posições.


“Essa partida contra o Palmeiras foi fundamental para o fortalecimento, mas já passou. Temos mais uma final, não podemos nos sentir confortáveis. Vamos fazer um jogo forte contra o Santa Cruz, tentando ditar o ritmo”, avisou o treinador.


Com a volta de Pratto para o elenco, o técnico pensa em uma forma de poder atuar com o argentino e Fred no comando de ataque, mas deixa claro que todos terão que se comprometer com a marcação. “Pode mudar um pouco a nossa forma de jogar, para equilibrar a defesa e o ataque. Com um pouquinho de posicionamento e boa vontade, eles podem participar da recomposição. ”

Conteúdo Patrocinado