Marcelo Oliveira ainda tem desfalques para o jogo contra o Vitória - Gazeta Esportiva
Marcelo Oliveira ainda tem desfalques para o jogo contra o Vitória

Marcelo Oliveira ainda tem desfalques para o jogo contra o Vitória

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

29/08/2016 às 14:48 • Atualizado: 29/08/2016 às 15:00

Belo Horizonte, MG




(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Marcelo terá de lidar com oito desfalques no jogo contra o Vitória (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Sem ser atendido em seu pedido de adiamento da partida contra o Vitória, na quarta-feira (7), na outra semana, o técnico Marcelo Oliveira acredita que poderá contar com alguns reforços vindos do departamento médico para o jogo no Independência. Vale destacar que o Galo tem atualmente oito jogadores fazendo algum tratamento e ainda Dátolo que faz reforço físico.


Leia mais: 


Autor do gol de empate, Robinho afirma que reserva foi por precaução 


Galo chega a Minas com ponto na mala e expectativa de recuperação 


Há alguns dias o Atlético-MG mandou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) um pedido de troca de data do jogo contra o Vitória. A partida, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Galo queria mais um dia para poder entrar em campo.

A ideia era poder contar com seus jogadores que foram convocados para as seleções de seus países na disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo, como Lucas Pratto, da Argentina, Otero, Venezuela, e Rafael Carioca na escrete canarinho.


O pedido, entretanto, não foi aceito, já que uma série de situações, como o clássico entre América e Cruzeiro no mesmo dia e o jogo seguinte do Vitória no Campeonato Brasileira estaria muito próximo à data almejada pelo Galo e o clube baiano não teria tempo mínimo de descanso.


Para ter forças em campo, o técnico Marcelo Oliveira pensa que poderá contar com reforço de Erazo na zaga, Júnior Urso entre os volantes e aguarda ainda Dátolo na armação de jogadas.


“Houve esse desejo e não foi aceito, não bastava apenas o jogo do Atlético, dificultou muito, temos a esperança de contar com Erazo, nós paramos com ele para recuperar, achamos que ele pode estar a disposição próximo jogo, também com Urso e Dátolo, assim teremos mais opções para jogar contra o Vitória. Passa a ser o jogo mais importante de agora em diante, o campeonato é difícil, times lá na frente perderam, Palmeiras e Flamengo ganharam, fazer o dever de casa é quase obrigação”, finalizou.


Por ter um prazo de uma semana e meia para a partida, o Atlético deu dois dias de folga para os jogadores alvinegros. A equipe volta aos treinamentos apenas na tarde de quarta-feira.



Conteúdo Patrocinado