Marcelo admite frustação, mas aposta em time cascudo para ficar com vaga - Gazeta Esportiva
Marcelo admite frustação, mas aposta em time cascudo para ficar com vaga

Marcelo admite frustação, mas aposta em time cascudo para ficar com vaga

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

25/08/2016 às 01:07 • Atualizado: 25/08/2016 às 01:16

Belo Horizonte, MG

Marcelo Oliveira ainda acredita na classificação mesmo que fora de casa (Divulgação/CAM)
Marcelo Oliveira ainda acredita na classificação mesmo que fora de casa (Divulgação/CAM)


O técnico Marcelo Oliveira lamentou bastante o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, em pleno Mineirão, duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador, inclusive, utilizou de sua bagagem de finais e título na competição para acreditar na virada.


“Eu ganhei uma Copa do Brasil e cheguei a final de três em cinco anos. Em algum momento eu superei momentos de adversidade, é importante ganhar em casa, mas não foi possível”, argumentou Oliveira.


De acordo com Marcelo, o gol sofrido foi em um momento de descuido do Atlético, mas ele relata a reação para buscar virada. “É claro que a gente esperava ganhar em casa, a Copa do Brasil é uma competição diferente, é importante ganhar sem levar gols, mas infelizmente não deu, sofremos o gol em um descuido nosso, o time saiu e eles ficaram em condições”, observou.


“Tivemos uma boa reação, mas o time da Ponte é bem armado, que tem proposito de dificultar muito. Mesmo assim a gente criou, tivemos chances, uma boa reação no segundo tempo e poderíamos até ter virado, controlamos o jogo”, acrescentou.


Sobre os problemas para as substituições, com vários jogadores no departamento médico, o treinador sabe que é importante fazer rodízio com os atletas nas posições e destaca a briga por títulos.


“É difícil, um clube igual o Atlético é preciso ganhar títulos, é preciso estar forte nas duas competições, é possível trocar algumas posições com jogadores equivalentes”, finalizou.


O Atlético já retorna aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, onde Marcelo Oliveira inicia os trabalhos para o duelo contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Conteúdo Patrocinado