Marcelo acredita que momento do Inter não fará diferença na semi - Gazeta Esportiva
Marcelo acredita que momento do Inter não fará diferença na semi

Marcelo acredita que momento do Inter não fará diferença na semi

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

20/10/2016 às 11:25

Belo Horizonte, MG

Embora lute na parte inferior da tabela do Campeonato Brasileiro, o Internacional será um duro adversário para o Atlético, nas semifinais da Copa do Brasil. Isso é o que o técnico Marcelo Oliveira espera. Para ilustrar o pensamento, o treinador citou o exemplo do Juventude, equipe que está em uma divisão inferior, mas que deu muito trabalho ao clube mineiro.

"Não dá para pensar assim, não dá para escolher adversário, achar que é menos mal. Quando saiu o Juventude (como adversário), alguém pode ter comemorado, pensando que teríamos facilidade. Não tem. Vai depender muito da nossa produção, independentemente do Internacional estar em situação oposta no Brasileiro neste momento. Temos que preparar bem, observar os jogadores, entrar forte, esperar o mando de campo para ver a estratégia que será usada", observou.

Marcelo Oliveira está preocupado com a briga pelo G3 do Campeonato Brasileiro (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Marcelo Oliveira não acredita em jogo fácil contra o Inter (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


Com poucas chances dentro do Campeonato Brasileiro, ainda distante do Palmeiras que é o líder da competição, Marcelo Oliveira disse que o grupo está atento a Copa do Brasil e apegado na possibilidade de chegar ao título com poucas partidas.

"O ambiente dos jogadores, o comprometimento, a entrega é muito boa. Ainda hoje falamos disso. Temos que transformar essa alegria do dia a dia, a união, a entrega no trabalho e na preparação, levar para dentro de campo para a gente tentar conquistar um grande título. Temos duas possibilidades, menos provável mas ainda com chances no Brasileiro. Comentamos também que essa competição começou com 96 clubes, agora são quatro. Destes quatro jogos, dois serão na nossa casa. É uma oportunidade única. Temos que nos apegar a isso", finalizou.

A equipe atleticana chega a Belo Horizonte nesta sexta-feira, mas terá pouco tempo para treinamentos. No domingo, o Galo entra em campo para enfrentar o Figueirense, no Independência.

Conteúdo Patrocinado