Maicosuel treina com bola e é novidade na reapresentação do Galo - Gazeta Esportiva
Maicosuel treina com bola e é novidade na reapresentação do Galo

Maicosuel treina com bola e é novidade na reapresentação do Galo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

29/09/2016 às 17:36

Belo Horizonte, MG

(Foto: Bruno Cantini/Divulgação)
Maicosuel está próximo de um retorno no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)


O Atlético-MG já voltou aos treinamentos na Cidade do Galo, na tarde desta quinta-feira. A equipe de Marcelo Oliveira se prepara agora para o jogo contra a Ponte Preta, no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Brasileiro.

O destaque do dia na Cidade do Galo foi o retorno de Maicosuel. O jogador estava fora desde o jogo contra o Fluminense, há quase um mês, por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o meia está no momento de transição, que é o tempo entre o departamento médico e a liberação completa para as atividades.

Leia mais:

Otero é convocado e reforça lista de desfalques do Galo

Com desfalques na Seleção, Galo pede adiamento de jogo com o Timão


A equipe que venceu o Juventude, por 1 a 0, nessa quarta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil, ficou apenas na academia, fazendo treino regenerativo. Os jogadores que pouco ou não atuaram foram para o campo e fizeram o coletivo, com complemento de atletas da base.

Erazo fora

A baixa da vez é novamente o zagueiro Erazo. O jogador se contundiu aos 10 minutos no jogo contra o Juventude e precisou deixar o gramado, por causa de um profundo corte no supercílio. Por causa da gravidade da trombada, o jogador está fora do jogo contra a Ponte Preta. Gabriel tem sido a opção de Marcelo Oliveira nos últimos jogos e deve substituir o equatoriano.

Conteúdo Patrocinado