Maicosuel acredita ser possível vencer para Galo manter "lá em cima” - Gazeta Esportiva
Maicosuel acredita ser possível vencer para Galo manter "lá em cima”

Maicosuel acredita ser possível vencer para Galo manter "lá em cima”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

26/08/2016 às 17:26

Belo Horizonte, MG

Meia com sequência de titular pede manutenção de série vitoriosa (Foto: Divulgação/ CAM)
Meia com sequência de titular pede manutenção de série vitoriosa (Foto: Divulgação/ CAM)


De volta ao time do Atlético-MG, após ser opção no banco de reservas diante da Ponte Preta, duelo pela Copa do Brasil, Maicosuel está confirmado por Marcelo Oliveira entre os titulares. O jogador fala da necessidade de vencer a partida contra o Grêmio, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Grêmio, tendo em vista que são duas equipes que lutam na parte superior da tabela.

Leia mais:

Com visita de Jô, Atlético-MG se reapresenta de olho no Grêmio

Fred lamenta desfalques, mas exalta elenco recheado do Galo

“Sabemos que será uma partida de extrema importância, um jogo de seis pontos. Muito difícil jogar lá, é um time bem treinado, bem trabalhado. Sabemos que podemos ganhar o jogo”, avaliou.

Atlético e Grêmio estão colados na tabela: o Galo é o vice-líder, com 38 pontos, enquanto o tricolor gaúcho na sexta posição com 35. Maicosuel reconhece que o jogo deve ser duro, mas que é importante de ser vencido.

“É uma pedreira. Brasileirão não tem jogo fácil. A dificuldade lá é muito grande, eles marcam em cima. Vamos jogar de igual para igual, vai ser um resultado importante para a sequência”, finalizou.

Atlético vai para o Rio Grande do Sul com 10 desfalques. Marcelo Oliveira trabalha para escalar sua equipe, mas do meio para frente o time está completo e com o retorno de Fred.

Conteúdo Patrocinado