Lucas Pratto rebate críticas no Galo: "Não preciso mostrar nada" - Gazeta Esportiva
Lucas Pratto rebate críticas no Galo: "Não preciso mostrar nada"

Lucas Pratto rebate críticas no Galo: "Não preciso mostrar nada"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

27/09/2016 às 14:02

Belo Horizonte, MG

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


Em fase contestada no Atlético-MG, o atacante Lucas Pratto vem recebendo muitas críticas com a escassez de gols com a camisa alvinegra. Após marcar no empate com a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, resultado que deu ao clube a classificação paras as quartas de final do torneio, e ainda fazer o "gol da tranquilidade" contra o Internacional, no domingo, na vitória por 3 a 1, o argentino respondeu aos questionamentos que vem sofrendo.

"Já mostrei em um ano e meio e fiz quase 40 gols. Jogo a jogo, já demonstrei. Não preciso mostrar nada, o treinador sabe da minha qualidade. O Marcelo sabe da importância de fazer gols para ganhar os jogos e ser campeão", destacou.

Para explicar o momento com a camisa do Galo, o jogador afirmou que vinha sendo escalado fora de sua posição, atuando fora da área, algo que tirou oportunidades de finalização.

"Eu sabia que faltava fazer gol, mas estava jogando numa posição de segundo atacante, por fora, pela esquerda ou direita. Agora que joguei na minha posição, tive mais possibilidades e fiz dois gols. A torcida é muito boa, tem carinho com os jogadores e vai cobrar quando estivermos mal. Estamos recuperando as boas atuações e precisamos ficar tranquilos para chegar até o fim", declarou.

Lucas Pratto chegou ao Galo no início de 2015 e balançou as redes 35 vezes em 92 confrontos. Ele já foi confirmado pelo técnico Marcelo Oliveira para o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Juventude.

Conteúdo Patrocinado