Luan reconhece que ainda precisa evoluir e exalta "espetacular" Cazares - Gazeta Esportiva
Luan reconhece que ainda precisa evoluir e exalta "espetacular" Cazares

Luan reconhece que ainda precisa evoluir e exalta "espetacular" Cazares

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

27/10/2016 às 16:33

Belo Horizonte, MG

O atacante Luan, do Atlético-MG, entrou na vitória do Galo sobre o Internacional, na noite dessa quarta-feira, por 2 a 1, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e contribuiu com o tento que deixa a equipe em vantagem para a partida de volta da Copa do Brasil, na próxima semana. Mesmo assim, o atleta reconhece que ainda precisa evoluir após retornar de contusão.

"Entrei mal, vou ser sincero. Entrei um pouco com medo de escorregar, chuteira sem ser de trava, acaba atrapalhando um pouco, com medo de pisar firme, de escorregar", reconheceu.

(Foto: Bruno Cantini/Divulgação)
Luan fez elogios ao meia Cazares (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)


O jovem jogador alvinegro, que se diz iluminado, participou do gol da vitória do Galo fora de casa. Foi dele o último passe para Lucas Pratto converter a oportunidade e dar números finais ao confronto. Luan, entretanto, ressaltou o bom passe de Cazares, que fez um belo domínio de bola, driblou um adversário, e fez a assistência.

"O Cazares entrou e eu me animei um pouco, porque eu sabia que ia receber bola. O Cazares é espetacular. O time está de parabéns, desde o Gabriel, que foi um fenômeno com o Erazo, os dois laterais”, finalizou.

Leia mais:

Elogiado por Marcelo, Cazares deve assumir titularidade contra o Fla


Robinho quer fazer história: “Meu objetivo é ser campeão com o Galo”


O Atlético-MG volta aos gramados neste sábado, contra o Flamengo, no Mineirão, em duelo da turma que está na parte de cima do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, no Independência, será a vez de reencontrar o Internacional para buscar a classificação jogando diante de seu torcedor.

Conteúdo Patrocinado