Já em São Paulo, Galo faz último treino antes de encarar o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Já em São Paulo, Galo faz último treino antes de encarar o Palmeiras

Já em São Paulo, Galo faz último treino antes de encarar o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2016 às 14:46

São Paulo, SP

Luan ainda não atuou sob o comando de Marcelo Oliveira (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Luan ainda não atuou sob o comando de Marcelo Oliveira (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


O Atlético-MG treinou em São Paulo, neste sábado de manhã, fechando a preparação para o confronto contra o Palmeiras, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade, comandada pelo técnico Marcelo Oliveira, foi realizada no CT do São Paulo e teve trabalhos de dois toques e jogadas de bola parada.

Os 22 jogadores relacionados para o confronto participaram normalmente do treino, inclusive o meia Luan, que deve voltar a atuar, depois de longo tempo parado por lesão. O atleta ainda não entrou em campo sob o comando de Marcelo Oliveira, que assumiu o Galo em maio. O camisa 27 deve começar no banco de reservas.

Outra novidade que pode aparecer diante do líder do Brasileirão é o volante Leandro Donizete, relacionado depois de recuperar-se de problema muscular na coxa. Por outro lado, o lateral esquerdo Douglas Santos já se apresentou à Seleção olímpica e desfalca o Atlético-MG. Fábio Santos será o substituto.

Com 23 pontos, os mineiros esperam se aproximar do G4 e da liderança da competição. Caso vençam o Palmeiras, a diferença para a ponta da tabela cairá para seis, já que o Verdão lidera com 32, e não pode ser ultrapassado em pontos. O vice-líder Corinthians tem 29.

A partida acontece no Palestra Itália, neste domingo, às 11 horas (de Brasília). A delegação do Atlético-MG retorna para Belo Horizonte no mesmo dia, com desembarque previsto para 16h25 na capital de Minas Gerais.

 

Conteúdo Patrocinado