Galo volta aos treinos após vitória e foca em semifinal contra o Inter - Gazeta Esportiva
Galo volta aos treinos após vitória e foca em semifinal contra o Inter

Galo volta aos treinos após vitória e foca em semifinal contra o Inter

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

24/10/2016 às 18:35

Belo Horizonte, MG

Depois de vencer o Figueirense, por 3 a 0, na tarde desse domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético-MG, já retornaram aos treinamentos na Cidade do Galo, e o foco é o Internacional, na quarta-feira, no Beira Rio.

Os titulares da partida fizeram apenas um treino regenerativo, na academia. Os reservas, que pouco atuaram, ou jogadores que ficaram como opção do banco de reservas, foram para o campo e fizeram atividades físicas e técnicas.

(Foto: Bruno Cantini/Divulgação)
Atlético-MG está focado na semifinal da Copa do Brasil (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)


Algo diferente na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, foi a presença dos atletas em rodas de bate papo. Como a equipe já viaja nesta noite para Porto Alegre, todos ficaram no centro de treinamento, alguns acompanhando os trabalhos e conversando com amigos e jornalistas.

"É uma partida muito difícil para a gente. A gente enfrentou eles lá no Brasileiro, enfrentamos muitas dificuldades. A gente vivia outra realidade naquela época. Eles impuseram um ritmo muito forte naquela partida, mas agora é outra realidade. Eles vão querer dar o máximo nessa partida. Mas a gente está preparado para isso. Estamos vencendo partidas, é um jogo para ser a cara do Galo. Vamos buscar sair com o resultado positivo de lá", analisou o volante Júnior Urso.

Leia mais:

Galo confirma Mineirão para Fla e Independência para decisão com Inter


Fred usa exemplo do ‘99% rebaixado’ para seguir sonhando com título


Para a partida, o Atlético-MG não poderá usar o atacante Fred, que já participou da Copa do Brasil por outra equipe. Pratto é o substituto natural e vai para o jogo. O meia Robinho e o lateral-esquerdo, Fábio Santos, poupados contra o Figueira, retornam ao time.

Conteúdo Patrocinado