Galo divulga lista de relacionados com Otero e Júnior Urso - Gazeta Esportiva
Galo divulga lista de relacionados com Otero e Júnior Urso

Galo divulga lista de relacionados com Otero e Júnior Urso

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2016 às 18:52

São Paulo, SP

Após ser regularizado na última quinta-feira, Otero foi colocado na lista de relacionados (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Após ser regularizado na última quinta-feira, Otero foi colocado na lista de relacionados (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


O Atlético-MG divulgou, nesta sexta-feira, a lista dos 23 relacionados para o confronto deste sábado, às 21h (de Brasília), diante do Santa Cruz, no Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. As grandes novidades são os retornos de Júnior Urso e a estreia de Otero.

O volante estava afastado dos gramados por conta de uma lesão muscular na coxa. No entanto, o jogador, que vinha treinando com bola desde a semana passada, está recuperado e voltou a ter condições de entrar na lista para a partida. Já o meia venezuelano, que foi contratado recentemente, será relacionado pela primeira vez pelo Galo, já que conseguiu sua liberação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quinta-feira.

A principal ausência é a do meia Dátolo. O jogador voltou aos treinamentos com o grupo, mas ainda não tem condições físicas de entrar em campo. Além dele, Cazares e Marcos Rocha, lesionados, também seguem fora de ação.

O treinamento do Atlético-MG nesta sexta-feira foi fechado para a imprensa e o técnico Marcelo Oliveira não divulgou a escalação do time que enfrenta o Santa Cruz. No entanto, a tendência é que o treinador abra mão do esquema com três volantes e tire Lucas Cândido da equipe para colocar um atacante.

Confira a lista dos 23 jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Fábio Santos, Patric e Carlos César
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Ronaldo e Jesiel
Meias: Lucas Cândido, Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso, Eduardo, Carlos Eduardo, Maicosuel e Romulo Otero
Atacantes: Robinho, Carlos, Fred, Clayton, Lucas Pratto e Luan

Conteúdo Patrocinado