Fred comemora tarde de gols e liderança isolada do Galo - Gazeta Esportiva
Fred comemora tarde de gols e liderança isolada do Galo

Fred comemora tarde de gols e liderança isolada do Galo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2017 às 19:44 • Atualizado: 19/02/2017 às 20:11

São Paulo, SP

Fred marcou três gols na vitória do Atlético sobre o América por 4 a 1 neste domingo (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)
Fred marcou três gols na vitória do Atlético sobre o América por 4 a 1 neste domingo (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)


A vitória por 4 a 1 sobre o América-MG neste domingo no Mineirão levou o Atlético-MG à ponta da tabela do Campeonato Mineiro. Protagonista desta goleada, o centroavante Fred comemorou a liderança isolada do Galo, os três gols marcados e a assistência para Maicosuel dar números finais à partida.

"Estou feliz pela minha volta a Minas (Gerais), feliz pela tarde, pelos gols, pelo passe e mais feliz ainda porque no final nós fomos coroados com a liderança isolada do campeonato, o que dá uma vantagem importante nas finais", celebrou o camisa 9, que se tornou o artilheiro do torneio, com cinco tentos. De quebra, o veterano levou a bola do jogo para casa como prêmio pelos três gols anotados.

Quem também teve o que comemorar nesta tarde foi Robinho. Acionado no segundo tempo, o atacante voltou a atuar após quase um mês, já que se recuperava de uma fratura na coluna ocorrida no amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia, em janeiro, no Rio de Janeiro.

"Claro que a gente fica sem ritmo, fica todo errado para atacar, mas só jogando que eu vou recuperar. Mas estou feliz por voltar a jogar sem sentir dor e mais feliz ainda pelos três pontos que eram importantíssimos", vibrou o camisa 7.

Com a vitória sobre o Coelho, o Galo chegou aos 12 pontos e ultrapassou o Cruzeiro, que ficou com 10 ao empatar no último sábado com a URT em 1 a 1. O time dirigido por Roger Machado volta a campo no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), para enfrentar o Democrata, em Governador Valadares, pela quinta rodada do Mineiro.





Autor de três gols na goleada do #Galo sobre o América, por 4 a 1, @fredguedes9 vai levar a bola para casa! #CAMxAMG


Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Mineiro (@atletico) em




Conteúdo Patrocinado