Fábio Santos crê em briga pelo título após derrotar líder do campeonato - Gazeta Esportiva
Fábio Santos crê em briga pelo título após derrotar líder do campeonato

Fábio Santos crê em briga pelo título após derrotar líder do campeonato

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2016 às 18:09 • Atualizado: 25/07/2016 às 20:04

São Paulo, SP

Fábio Santos estreou diante do Palmeiras, na última rodada (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Fábio Santos estreou diante do Palmeiras, no domingo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


O lateral esquerdo Fábio Santos acredita que a vitória do Atlético-MG sobre o Palmeiras, no domingo, mostra que o time mineiro tem chances de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. O jogador fez sua estreia com a camisa do Galo justamente diante do líder do Campeonato Brasileiro e, além de fechar a rodada com os três pontos, ainda pôde comemorar por ter conseguido quebrar a invencibilidade de 12 jogos do adversário como mandante.

"Sabemos a força do nosso elenco, ainda temos jogadores para voltar de lesão também. É uma vitória que nos deu confiança e que deixa nosso grupo à frente do que esperávamos. Fez a gente saber que o Atlético tem elenco para brigar pelo título", declarou.

Feliz com a chegada ao Alvinegro, Fábio Santos reconhece o peso de vencer o líder. "É um resultado muito importante. A gente sabia que, se perdesse, praticamente perderíamos também a disputa pelo título, até pela diferença que o Palmeiras abriria. Vencendo, a gente entrou de vez no campeonato", disse. O Galo aparece com 26 pontos, no sexto lugar, enquanto o Palmeiras tem 32.

Satisfeito com a estreia do lateral, o treinador Marcelo Oliveira avaliou a performance de Fábio Santos diante do Palmeiras: "Agradou muito. É claro que não foi tanto ao ataque como costumava, mas isso porque ele estava há um tempo sem jogar. Mas foi muito importante manter a linha de quatro com ele, porque o Palmeiras enfia muito a bola e faz muitas diagonais. Ele não apenas marcou bem, como também não errou passes. É um jogador fundamental pela experiência e pela técnica", completou.

 

Conteúdo Patrocinado