Com clima de festa, Galo retorna a BH; Carioca responde goleiro do Racing - Gazeta Esportiva
Com clima de festa, Galo retorna a BH; Carioca responde goleiro do Racing

Com clima de festa, Galo retorna a BH; Carioca responde goleiro do Racing

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

28/04/2016 às 19:35 • Atualizado: 28/04/2016 às 20:02

Belo Horizonte, MG

Rafael Carioca diz que argentinos sentirão pressão do Horto na volta (Racing/Site Oficial)
Rafael Carioca diz que argentinos sentirão pressão do Horto na volta (Racing/Site Oficial)


Parecia conquista de título, mas foi “apenas” um empate fora de casa. Na noite desta quinta-feira, a delegação atleticana foi recebida com festa pelos torcedores no saguão do Aeroporto Confins, região metropolitana de Belo Horizonte, após empatar por 0 a 0 com o Racing nessa quarta-feira, na Argentina, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Ao comentar sobre a recepção da torcida, o volante Rafael Carioca não se mostrou surpreendido e ressaltou o bom desempenho da equipe atleticana no empate contra o rival argentino. Com o resultado, o Galo precisa apenas de uma vitória simples no jogo de volta, a ser realizado na próxima quarta-feira, no Independência, para avançar na competição.

“A torcida do Atlético é sempre calorosa. Isso é fruto de um trabalho que foi bem feito fora de casa. Então, sabemos que temos condições de conseguir o placar aqui no Independência e conseguir a classificação”, ressaltou Rafael Carioca.

“Provocação” argentina – Nesta quinta-feira, vazou na internet um vídeo gravado momentos antes da entrada do Racing no gramado para o jogo contra o Atlético-MG. Na gravação, o goleiro Saja, buscando incentivar seus companheiros, disse que os jogadores atleticanos, por serem brasileiros, “se borram” quando jogam na Argentina.

“São brasileiros, se borram. Não deixemos eles crescerem. Vamos mostrar a eles como se joga o futebol na Argentina e no campo do Racing. Se não mostrarmos, eles crescem. Então, não vamos deixar que cresçam. Metamos a porrada neles futebolisticamente”, afirmou Saja.

Perguntado sobre as declarações do goleiro argentino, o volante Rafael Carioca destacou que a resposta ideal será dada pela torcida atleticana, que deverá lotar o Independência na partida de volta.

“Quem tem boca fala o que quer. Aqui eles vão sofrer a pressão da nossa torcida”, colocou o volante atleticano.

Conteúdo Patrocinado