Com Dátolo em campo, Atlético-MG se reapresenta após dois dias de folga - Gazeta Esportiva
Com Dátolo em campo, Atlético-MG se reapresenta após dois dias de folga

Com Dátolo em campo, Atlético-MG se reapresenta após dois dias de folga

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

31/08/2016 às 17:54

Belo Horizonte, BH

Dátolo está recuperado de lesão (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Dátolo está recuperado de lesão (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


Após dois dias de folga, o Atlético-MG voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo. O técnico Marcelo Oliveira recebeu uma importante novidade vindo do departamento médico: o meia Dátolo está liberado e reforça a equipe alvinegra.

 

O jogador sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda, na vitória sobre o Botafogo, por 5 a 3, no dia 30 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. O meia se recuperou, mas ainda sentia alguma dores e precisou ficar fazendo trabalhos específicos para reforço muscular.

O argentino já participou dos treinamentos na tarde desta quarta, na Cidade do Galo, junto com o restante do grupo. Marcelo comandou um trabalho técnico dois toques, em campo reduzido.

Marcelo ainda aguarda outros jogadores que estão entregues ao departamento médico, e a expectativa é que o zagueiro Erazo e o volante Júnior Urso também fiquem a disposição para o jogo contra o Vitória, na próxima quarta-feira, no Independência.

O Atlético-MG terá uma semana para se preparar para mais um desafio no Brasileirão. Com 39 pontos, o Galo é o terceiro colocado, quatro pontos atrás do líder Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado