Atlético-MG treina no Rio e Marcelo indica mudanças contra o Juventude - Gazeta Esportiva
Atlético-MG treina no Rio e Marcelo indica mudanças contra o Juventude

Atlético-MG treina no Rio e Marcelo indica mudanças contra o Juventude

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

17/10/2016 às 16:21

Belo Horizonte, MG

RIO DE JANEIRO / BRASIL (17.10.2016) - O Galo treinou no Centro de Capacitacao Fisica do Exército, no Rio de Janeiro ( Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
RIO DE JANEIRO / BRASIL (17.10.2016) - O Galo treinou no Centro de Capacitacao Fisica do Exército, no Rio de Janeiro ( Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


O Atlético-MG já voltou aos trabalhos após perder por 3 a 2, para o Botafogo, na tarde desse domingo, no Rio de Janeiro. Ainda na Cidade Maravilhosa, o técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento já visando a partida contra o Juventude, nesta quarta, em Caxias do Sul, confronto de volta da Copa do Brasil. Para este jogo, o Galo terá que fazer duas mudanças obrigatórias.

Oliveira perde para o duelo dois atletas. O atacante Fred não pode atuar pelo Galo na Copa do Brasil por já ter vestido as cores do Fluminense no mesmo torneio, algo não permitido no regulamento. O outro jogador é o lateral-direito, Carlos César. O atleta foi expulso no jogo contra o Juventude, no Mineirão, quando o Galo bateu a equipe por 1 a 0, mas o ala terminou por levar dois cartões amarelos e, consequentemente, o vermelho.

Os substitutos, pelo que tem à disposição e já sinalizou em entrevistas, no entanto, já estão definidos. No ataque, Lucas Pratto é o jogador que vem entrando com frequência na vaga de Fred, isso quando ambos não são utilizados juntos. Na lateral-direita, sem Marcos Rocha, que segue entregue ao departamento médico, Patric será a opção. Com isso, até o momento, são apenas duas as alterações que Marcelo terá de fazer na equipe que entra em campo contra o Juventude.

O Atlético parte para Porto Alegre ainda nesta segunda-feira. Na tarde de terça, Marcelo Oliveira comandará mais um treino, no CT do Grêmio. Vale destacar que para se classificar, o Galo precisa de um empate. Se perder por um gol de diferença marcando tentos a equipe alvinegra também segue viva na competição.

Conteúdo Patrocinado