Atleticano Luan lamenta falhas em derrota contra o Figueirense - Gazeta Esportiva
Atleticano Luan lamenta falhas em derrota contra o Figueirense

Atleticano Luan lamenta falhas em derrota contra o Figueirense

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2016 às 19:47 • Atualizado: 07/02/2016 às 22:44

São Paulo, SP

O atacante Luan foi titular na derrota diante do Atlético-MG pela Primeira Liga (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
O atacante Luan foi titular na derrota diante do Atlético-MG pela Primeira Liga (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


O atacante Luan integrou o time alternativo armado pelo técnico Diego Aguirre para enfrentar o Figueirense na tarde deste domingo. Após a derrota por 2 a 1 em Florianópolis, resultado que praticamente eliminou o Atlético-MG da Primeira Liga, o jogador lamentou.

O experiente Edcarlos participou das duas jogadas que terminaram nos gols do Figueirense. No primeiro, em uma decisão polêmica, o árbitro Leandro Vuaden marcou pênalti no momento em que um chute de Guilherme Queiroz tocou o braço do zagueiro, colado ao corpo. No segundo, ele vacilou e perdeu a disputa para o mesmo Queiroz.

“Perdemos o jogo em duas falhas nossas. O time estava bem, quando tomamos um gol de pênalti que não foi. Depois, em uma bobeira nossa, sofremos o segundo. Tentamos de todas as maneiras, mas erramos um pouco o segundo passe e as finalizações. Faz parte”, disse Luan ao Sportv.

O goleiro Victor adotou discurso semelhante. “Perdemos por nossos próprios erros. Precisamos corrigir essas falhas. Acontece, não adianta querer culpar alguém pela derrota. Temos partidas importantes pela frente”, afirmou o arqueiro do time alvinegro.

Derrotado por Flamengo e Figueirense nas duas rodadas iniciais da Primeira Liga, o Atlético-MG está praticamente eliminado do torneio. Pelo Campeonato Mineiro, prioridade do técnico Diego Aguirre, o time enfrenta a Caldense às 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, no Independência.

Além de lamentar a derrota em Florianópolis, Luan lembrou o próximo compromisso do Atlético-NG. “Na quarta-feira, temos uma partida do Mineiro e precisamos vencer. Para mim, o jogo (contra o Figueirense) foi ótimo para readquirir a forma física. Ainda estou devendo”, disse.

Conteúdo Patrocinado