Artilheiro, Fred divide méritos com o elenco do Galo - Gazeta Esportiva
Artilheiro, Fred divide méritos com o elenco do Galo

Artilheiro, Fred divide méritos com o elenco do Galo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

27/02/2017 às 17:00

São Paulo, SP

Fred é o artilheiro do Campeonato Mineiro com sete gols (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Fred é o artilheiro do Campeonato Mineiro com sete gols (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


O técnico Roger Machado já destacou que o rendimento de Fred na pequena área é altíssimo. No Campeonato Mineiro já são sete gols em cinco jogos, o que ajuda o Atlético-MG se manter na ponta da tabela do torneio estadual. O camisa 9, no entanto, divide os méritos de sua artilharia com o restante do elenco.

"Sei que isso é mérito de todo mundo, porque o Rafa (Moura) me deu um passe maravilhoso, o Robinho também. Esses gols deram para nós a vitória, isso que é importante", declarou.

Leia mais: Machado elogia atacantes e destaca Fred: “eficiência altíssima”

O Galo é o líder do Campeonato Mineiro,com 15 pontos, isolado, sem oponentes. Mas não é somente Fred que vem amedrontando os defensores adversários. Rafael Moura também vem ganhando destaque sendo utilizado no segundo tempo. O He-Man destaca a força do grupo.

"Feliz demais de poder ajudar a equipe. Entrar durante um empate e marcar é muito gostoso. Isso mostra a força do nosso grupo, mostra o quanto o grupo está unido e feliz. O coletivo é mais importante que o individual no nosso elenco", finalizou.

O Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, pela Primeira Liga. Para a partida, o técnico Roger Machado vai mandar seu time reserva, enquanto os titulares vão ficar em Belo Horizonte para os treinamentos com foco no Campeonato Mineiro.

Conteúdo Patrocinado