Após exagero nos dribles, Marcos Rocha revela bronca de Roger - Gazeta Esportiva
Após exagero nos dribles, Marcos Rocha revela bronca de Roger

Após exagero nos dribles, Marcos Rocha revela bronca de Roger

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

21/02/2017 às 12:32

Belo Horizonte, MG

É comum ver, em jogos do Atlético-MG, o lateral direito Marcos Rocha tentar alguma jogada de efeito. Na vitória diante do América-MG, por 4 a 1, no último domingo, porém, isso gerou problemas. De acordo com o camisa 2, o técnico Roger Machado ficou irritado com algumas coisas.

"Tomei uma dura por causa dessas canetas, no vestiário. O Roger me chamou a atenção. Pediu para jogar um pouco mais simples. A gente tenta fazer o simples, mas nunca fugi de fazer o meu jogo. Então, fico feliz quando consigo ajudar meus companheiros a vencer", destacou.

Marcos Rocha revelou bronca de Roger (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Marcos Rocha revelou bronca de Roger (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


O que foi uma reclamação, no entanto, transformou-se em gol. Se Rocha tivesse escutado seu treinador, talvez um dos gols da vitória não tivesse acontecido. O camisa 2 chegou dentro da área e deu um passe de calcanhar, deixando seu companheiro em boas condições. Ele brinca com a situação.

"Foi improviso. Você fica assistindo aos treinos do Robinho, do Cazares, desses caras habilidosos. Uma hora tem que sair um desses também", finalizou o jogador.

Com 12 pontos em quatro jogos, o Galo de Roger Machado segue 100% no Campeonato Mineiro, e agora se prepara para o próximo desafio pela competição, no sábado, diante do Democrata, de Governador Valadares.

Conteúdo Patrocinado