Alto salário pode ser trunfo do Galo para contratar volante do Inter - Gazeta Esportiva
Alto salário pode ser trunfo do Galo para contratar volante do Inter

Alto salário pode ser trunfo do Galo para contratar volante do Inter

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

11/01/2017 às 15:49 • Atualizado: 11/01/2017 às 17:03

Belo Horizonte, MG

Fora dos planos no Internacional, o volante Anderson está mira do Atlético. O jogador interessa ao Galo que busca com urgência um jogador para a posição, já que perdeu dois atletas de uma só vez nessa janela de transferências – Leandro Donizete para o Santos e Júnior Urso que encerrou seu vínculo tendo que retornar ao futebol chinês.

A ideia do Inter é se livrar dos altos salários do jogador, hoje em torno dos R$ 500 mil mensais. A diretoria no clube gaúcho avalia a possibilidade atleticana, entretanto, vê com bons olhos outra proposta do Middlesbrough, da Inglaterra, que também apresentou oferta pelo jogador.

Leia mais:

Motivação e projeto: Dupla da defesa é apresentada no Atlético-MG

Atual campeão da Copa Flórida, Galo estreia na competição com time B

Camisa 8 colorado passa a ser ventilado no Galo (Foto: Ricardo Duarte/ SCI)
Camisa 8 colorado passa a ser ventilado no Galo (Foto: Ricardo Duarte/ SCI)


“É uma questão que trabalharemos internamente. Surgiu a proposta ontem (terça-feira), falamos com o Anderson ontem à noite. Falaremos sobre isso em um momento apropriado”, destacou o vice-presidente colorado, Roberto Melo.

A oferta do Galo é ter o jogador por empréstimo, pagando parte dos salários do jogador e o Internacional o restante. O atrativo é ter Anderson jogando a Libertadores de 2017, com a possibilidade de valorização. As conversas evoluem e, enquanto isso, o atleta segue fazendo trabalhos a parte.

Conteúdo Patrocinado