Filipe Luís quebra a mão direita, mas pode continuar jogando - Gazeta Esportiva
Filipe Luís quebra a mão direita, mas pode continuar jogando

Filipe Luís quebra a mão direita, mas pode continuar jogando

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2017 às 19:04 • Atualizado: 19/04/2017 às 20:42

São Paulo, SP

Filipe Luís precisará usar proteção especial na mão para continuar jogando (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


O Atlético de Madrid revelou que o lateral esquerdo Filipe Luís fraturou a mão direita. A equipe da capital espanhola fez o anunciou nesta quarta-feira após o jogador brasileiro passar por exame de raio-X que revelou a fratura no quarto osso metacarpo.

Apesar do susto, o treinador Diego Simeone não terá nenhum problema na posição para o resto da temporada, isso porque o atleta de 31 anos já está liberado para voltar a treinar e disputar partidas usando uma proteção na mão.

Quem deve ser desfalque é Juanfran. Depois de ressonância magnética, ficou constatado que o lateral direito está com uma lesão muscular de grau dois relacionada a uma contusão no quadríceps da coxa direita. O jogador veterano passará por fisioterapia e tratamento especializado. Os Colchoneros não revelaram por quanto tempo Juanfran pode ser desfalque, mas se especula que ele deve ser desfalque por três semanas.

Nesta temporada, Felipe Luís, que vem sendo constantemente convocado por Tite, disputou 41 partidas, marcando três gols e seis assistências, incluindo uma para o gol do Atlético de Madrid contra o Leicester, nas quartas de final da Liga dos Campeões, na terça-feira.

Já Juanfran, 32 anos, entrou em campo 32 vezes em 2016/17, balançando as redes adversárias em duas oportunidades e assistindo seus companheiros três vezes.

Conteúdo Patrocinado