Visando a Série A, Atlético-GO apresenta dois reforços - Gazeta Esportiva
Visando a Série A, Atlético-GO apresenta dois reforços

Visando a Série A, Atlético-GO apresenta dois reforços

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2017 às 13:49

São Paulo, SP

O Atlético Goianiense volta a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro após quatro anos na segundona. A última vez que o clube de Goiás disputou a elite do futebol nacional foi em 2012. Para fazer bonito nesta temporada, o atual campeão da Série B contratou dois reforços: o volante Igor e o lateral Eduardo.

Os atletas foram apresentados nesta terça-feira, na sede do Dragão, e já vestiram a camisa do clube. O volante Igor vem do Ituano, enquanto o lateral Eduardo defendeu o São Bernardo no primeiro semestre de 2017.

Igor (esquerda) e Eduardo posam com a camisa do Atlético-GO (Foto: Divulgação/Atlético-GO)


"Tenho essa característica de jogar pelos dois lados desde a minha formação, é um ponto importante no meu futebol. Chego com o intuito de ajudar o clube, feliz em atuar por um grande clube na Série, espero que possamos fazer um ótimo ano para dar alegrias ao torcedor", disse o experiente Eduardo.

O volante Igor não teve tanto espaço no time do Ituano que disputou a Série A do Paulistão e lutou até a última rodada contra o rebaixamento.

"O pensamento é sempre de ajudar e fazer um bom campeonato, principalmente na Série A. Conheço o trabalho do professor (Marcelo Cabo, treinador), o elenco também é de muita qualidade. Venho de um bom campeonato paulista e espero manter essa boa fase aqui no Atlético", avaliou o volante.

Os jogadores devem estar no time titular do técnico Marcelo Cabo já no próximo dia 10 de maio, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo.

Conteúdo Patrocinado