Marcelo Cabo agradece preocupação e fala em "problema particular" - Gazeta Esportiva
Marcelo Cabo agradece preocupação e fala em "problema particular"

Marcelo Cabo agradece preocupação e fala em "problema particular"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2017 às 16:08

São Paulo, SP

0a8c2a866f81efd2240813a4048a4351
Técnico Marcelo Cabo agradeceu a preocupação e afirma que segue firme no comando do Atlético-GO (Foto: Divulgação/Atlético-GO)


O técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, fez um pronunciamento na manhã desta quinta feira no Centro de Treinamento do Clube. O treinador não deu mais informações sobre seu desaparecimento entre a madrugada do último domingo e a noite da segunda-feira. Segundo o comandante, o episódio tem relação com um problema particular e agradeceu a todos pela preocupação com o seu paradeiro.

“Bom dia a todos. Quero iniciar meu pronunciamento em forma de agradecimento à diretoria do Atlético-GO, à toda a imprensa, a todo o povo de Goiás e à torcida do Atlético-GO, que se preocuparam com minha pessoa. Tive um problema de ordem particular, e manifesto aqui o meu carinho com todos pela preocupação com a minha pessoa. Mas, já tive uma conversa com a diretoria, e a gente se entendeu. Eu permaneço muito forte no comando do Atlético-GO para dar seguimento ao meu trabalho” disse Cabo.

Quando questionado sobre os motivos e detalhes para o seu desaparecimento, o treinador não quis comentar o assunto.

“Quero deixar claro que está encerrado esse assunto (sumiço) por minha parte, por parte da diretoria. Podemos falar sobre futebol, sobre a preparação da equipe para a estreia do campeonato, e sobre outros temas.”

O treinador afirmou ainda que o fato não irá atrapalhar em nada seu trabalho na equipe.

“Não vai atrapalhar em nada meu trabalho. Já conversei com diretoria, comissão e jogadores. Estamos num objetivo único, que é o melhor para o Atlético-GO. Minha vida particular pertence a mim”.

A diretoria do Atlético-GO confirmou na tarde que Marcelo Cabo continuará no cargo para o início de 2017.  O treinador chegou ao clube em maio para a disputa da Série B, e acabou se tornando o campeão da competição.

Conteúdo Patrocinado