Diretor não crava futuro de Marcelo Cabo após desaparecimento - Gazeta Esportiva
Diretor não crava futuro de Marcelo Cabo após desaparecimento

Diretor não crava futuro de Marcelo Cabo após desaparecimento

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2017 às 11:32

São Paulo, SP

Marcelo Cabo era uma das apostas da diretoria do Atlético-GO para o clube realizar uma campanha digna na elite do futebol nacional. Depois de não só conseguir o acesso em 2016, mas também faturar o título da Segunda Divisão, superando o favoritismo do Vasco, o treinador carioca foi mantido e tinha a simpatia de todos do clube rubro-negro. No entanto, após ser encontrado em um motel depois de 40 horas desaparecido, Cabo parece que terá seu ciclo no Dragão encerrado. Uma reunião com a alta cúpula do clube foi marcada para esta tarde.

“É uma situação muito ruim, esperamos uma reunião hoje com o Marcelo. Foi uma situação muito complicada, nos deixou muito tensos e preocupados. É um profissional correto, que tem o respeito e consideração por todos no clube”, disse o diretor de futebol Adson Batista em entrevista ao programa Redação SporTV.

Marcelo Cabo tem reunião marcada com a diretoria do Atlético-GO na tarde desta terça-feira (Foto: Atlético-GO/Divulgação)
Marcelo Cabo tem reunião marcada com a diretoria do Atlético-GO na tarde desta terça-feira (Foto: Atlético-GO/Divulgação)


Questionado se Marcelo Cabo já teria seu futuro definido pelo clube, o dirigente foi categórico e preferiu não cravar qual será a decisão sobre o caso.

“Nós temos uma imagem, precisamos avaliar. Tudo na vida tem limites. Queremos ouvir, porque ele também é um ser-humano. Temos que avaliar várias situações, algumas coisas que estão acima. Se conseguirmos superar, se tivermos uma postura convincente do Marcelo, a gente pode continuar pelo fato do Marcelo ser um profissional correto”, esclareceu.

Após ser encontrado na noite desta segunda-feira pela PM em um motel, Marcelo Cabo foi entregue à diretoria do Atlético-GO. O treinador chegou a conversar com alguns membros do clube, que marcaram uma reunião com ele na tarde desta terça-feira.

“Nós o liberamos para ele se recuperar, ele teve contato com dois conselheiros do clube e estamos procurando dar todo o suporte, pensando primeiro no ser-humano. Vamos procurar de maneira equilibrada tomar as decisões necessárias. O histórico que ele tem no clube, a convivência harmônica que tivemos durante a Série B não compactua com esses acontecimentos. Vamos avaliar, sempre respeitando o profissional e, acima tudo, o clube e sua torcida”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado