Wenger exalta temporada de Ozil no Arsenal: "Tem sido fantástico" - Gazeta Esportiva
Wenger exalta temporada de Ozil no Arsenal: "Tem sido fantástico"

Wenger exalta temporada de Ozil no Arsenal: "Tem sido fantástico"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/12/2016 às 16:27

São Paulo, SP

O Arsenal vem tendo um bom desempenho nesta primeira metade de temporada muito em função das atuações de um jogador em especial. Vivendo grande fase, o meia Mesut Ozil tem sido fundamental com suas assistências para gol, levando o time inglês a diversas vitórias no ano. Feliz com as atuações de seu comandado, o técnico Arsene Wenger rasgou elogios ao jogador alemão.

"Ele é sem dúvidas um grande jogador. Eu sempre defendo ele em coletivas de imprensa, porque eu acredito que ele evoluiu seu comprometimento. Fisicamente ele trabalha muito mais forte do que as pessoas imaginam", declarou o treinador.

Wenger enalteceu a importância de Ozil para a equipe do Arsenal (Foto: AFP)
Wenger enalteceu a importância de Ozil para a equipe do Arsenal (Foto: AFP)


Arsene Wenger ainda comentou que foram poucos os jogos em que o jogador saiu de campo criticado e voltou a elogiar seu desempenho. "Ele trabalha forte, mas eu acredito que ele teve um ou dois jogos nesta temporada em especial em que ele estava frustrado. Um que me vem a mente foi na partida contra o Manchester City em que ele foi criticado. Mas em geral ele teve uma grande contribuição em toda a temporada. Para mim ele tem sido absolutamente fantástico", enalteceu.

Os números do meia realmente impressionam. No jogo da última quarta-feira, Ozil completou 100 partidas com a camisa do Arsenal e, após dar o cruzamento para o gol de Giroud, que deu a vitória aos Gunners sobre o West Bromwich, atingiu uma marca notável. Com 36 assistências desde sua estreia, o alemão é agora o segundo jogador com mais passes para gol em seus 100 primeiros jogos realizados na Inglaterra, atrás apenas da lenda francesa Eric Cantona.

Conteúdo Patrocinado