Arsenal jogará o 2016 MLS All Stars em julho - Gazeta Esportiva
Arsenal jogará o 2016 MLS All Stars em julho

Arsenal jogará o 2016 MLS All Stars em julho

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2016 às 09:30

São Paulo, SP

8º) Arsène Wenger: R$ 1,9 bilhão. O francês Wenger não precisou mudar de clube para desembolsar quase dois bilhões de reais em contratações. Desde 1996 no Arsenal, o técnico ocupa a oitava posição do ranking. (Foto: AFP)
Arsène Wenger levará sua equipe para dois jogos de preparação nos EUA (Foto: AFP)


O Arsenal anunciou que fará duas partidas pré temporada nos Estados Unidos em julho deste ano.

A equipe foi convidada para a partida do MLS All Stars, no dia 28 às 15h (horário de Brasília), no Estádio Avaya, em San Jose, California. O jogo das estrelas poderá contar com nomes como Kaká, Drogba, Giovinco e Wright-Phillipes. A equipe será composta pelos jogadores do campeonato escolhidos por voto popular.

Após a partida comemorativa, os Gunners seguem para Los Angeles no dia 31 para enfrentar o Chivas Guadalajara no StubHub Center. "A pré-temporada é um período muito importante para nós e estamos muito felizes em ir para os Estados Unidos", afirmou Arsène Wenger.

O técnico ainda falou sobre a calorosa recepção dos torcedores na outra passada do clube inglês por terras americanas, em 2014. "Nós tivemos um imenso apoio e gostamos muito de visitar Nova York no verão de 2014, quando enfrentamos o New York Red Bulls na Red Bull Arena. Nós queremos dar uma nova oportunidade para nossos estadunidenses.".

 

 

Tais jogos serão as únicas partidas de pré-temporada do Arsenal fora da Europa.

Conteúdo Patrocinado