Jogador de futsal do Boca Juniors morre no metrô de Buenos Aires - Gazeta Esportiva
Jogador de futsal do Boca Juniors morre no metrô de Buenos Aires

Jogador de futsal do Boca Juniors morre no metrô de Buenos Aires

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2016 às 12:57 • Atualizado: 07/12/2016 às 12:59

São Paulo, SP

Matías Kruger, pivô da equipe de futsal do Boca Juniors e da seleção argentina, morreu eletrocutado na madrugada desta quarta-feira em Buenos Aires. O jogador recebeu uma altíssima descarga elétrica enquanto trabalhava para consertar um ar-condicionado na linha H do metrô da capital argentina.

Todas as linhas do transporte da cidade foram interditadas sem previsão de volta para que sejam investigadas as causas do acidente. A Federação Argentina de Futebol (AFA), publicou uma nota de pesar em seu site e cancelou os treinamentos da seleção argentina sub-20, assim como o Boca Juniors, que declarou luto oficial.

O atleta de 24 anos se sagrou campeão argentino de futsal em 2015 e era uma das maiores promessas do esporte no país. Sua última partida pela equipe xeneize foi contra o Kimberley, na final da Liga de Futsal do país, quando o Boca perdeu por 4 a 1 e ele acabou expulso, sendo suspenso do jogo de volta, nesta quinta. A segunda partida foi cancelada pela AFA.

Kruger chegou a ser convocado para a equipe da Argentina que se sagraria campeã mundial em 2016, mas acabou cortado e, atualmente, fazia parte da equipe B do país. O jogador fez parte do elenco argentino campeão da américa em 2015.



Conteúdo Patrocinado