Bauza revela recomendação do Barça para Messi não viajar com Argentina - Gazeta Esportiva
Bauza revela recomendação do Barça para Messi não viajar com Argentina

Bauza revela recomendação do Barça para Messi não viajar com Argentina

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/08/2016 às 15:26

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)
Bauza afirmou que Messi está comprometido com a seleção da Argentina (Foto: Divulgação)


Quem acreditava que Messi não queria mais jogar pela seleção argentina, teve uma grande surpresa nesta terça-feira. No retorno do craque ao time comandado por Edgardo Bauza, o treinador revelou uma recomendação do Barcelona para que o atleta não se apresentasse à seleção, pedido que foi negado pelo camisa 10.

"O clube (Barcelona) recomendou que não viajasse e ele disse 'não, não, eu viajo'. Isso mostra que ele se interessa muito pela seleção. Isso me deixou tranquilo. O que precisamos é que ele nos ajude a tornar a equipe melhor. Todos falam que Messi precisa ganhar as partidas, eu não penso que tenha que ser sempre assim", comentou Bauza, em entrevista à Fox da Argentina.

Leia mais:

Douglas é apresentado no Sporting e revela conselhos de Luis Enrique

Bauza fala de posição diferente para Messi render mais na Argentina

Apesar de sua volta à seleção, com dores na coxa esquerda, Messi não é presença garantida na partida contra o Uruguai, quinta-feira (01), às 20h30 (de Brasília), no estádio Mundialista Mendoza, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O atacante do Barcelona passará por novos exames nas próximas horas para avaliar a sua evolução física, mas Bauza demonstrou otimismo com a situação.

"Está bem, está bem. Nós vamos cuidar dele, mas confio que vá chegar bem para a partida contra o Uruguai", finalizou o treinador, em entrevista ao jornal Olé.

Conteúdo Patrocinado