Givanildo Oliveira aponta dia infeliz do América-MG: “Nada deu certo” - Gazeta Esportiva
Givanildo Oliveira aponta dia infeliz do América-MG: “Nada deu certo”

Givanildo Oliveira aponta dia infeliz do América-MG: “Nada deu certo”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

04/02/2016 às 18:58

Belo Horizonte, MG

Givanildo Oliveira viu Guarani mais ligado que o América-MG nesta quinta (foto: Carlos Cruz/América-MG)
Givanildo Oliveira viu Guarani mais ligado que o América-MG nesta quinta (foto: Carlos Cruz/América-MG)


Givanildo Oliveira bem que avisou sobre os perigos oferecidos pelas equipes do interior mineiro. Pois parece que os jogadores americanos não escutaram bem o recado do comandante e, nesta quinta, o América-MG, irreconhecível em campo, foi facilmente batido pelo Guarani-MG, por 3 a 0, no estádio Farião, em Divinópolis (MG).

Diante de uma equipe muito veloz e aplicada na marcação, o Coelho viveu a sua pior atuação na temporada e acabou sofrendo a sua primeira derrota no ano. Para Givanildo Oliveira, o América-MG não entrou ligado como deveria, o que contribuiu para uma exibição infeliz de seus comandados.

“Perdemos a marcação, o time deles muito veloz, dificultando com uma movimentação muito boa e isso fez com que eles criassem mais. Até por isso, nós tivemos que tentar de qualquer jeito, mudar o posicionamento, mas não deu certo. Foi um dia que nada deu certo”, colocou o treinador.

“Esta lição eu não quero. Perder eu não quero nunca, mas em qualquer competição, principalmente no Estadual, é preciso ter muito cuidado. Foi muito falado antes da competição e hoje na preleção sobre cuidados de jogar contra equipe do interior. É correria, é pegada e, se não estiver ligado, vai encontrar dificuldades. Infelizmente aconteceu, mas a gente não pode nunca estar satisfeito. É ruim perder, mas agora é tocar o barco e esperar o próximo resultado”, completou.

Já em seu terceiro jogo pelo Estadual, o América-MG terá bastante tempo para treinar antes de buscar a recuperação diante do Villa Nova-MG, no dia 14 de fevereiro (domingo), às 19h30, no estádio Independência.

Conteúdo Patrocinado