América-MG pode contar com base do Galo para Série B em 2017 - Gazeta Esportiva
América-MG pode contar com base do Galo para Série B em 2017

América-MG pode contar com base do Galo para Série B em 2017

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

18/12/2016 às 15:33

Belo Horizonte, MG

Em busca de reforços para a temporada 2017, o América-MG foi até a Cidade do Galo para conseguir jogadores por empréstimo. Três deles podem sair da base atleticana para ganhar espaço no Coelho.

O América-MG mantém conversas para contar com dois meias e um lateral-direito. O mais próximo é Alex Silva que já está praticamente confirmado no CT Lanna Drumond. A Gazeta Esportiva apurou que este atleta está mais próximo de ser anunciado como reforço para a temporada seguinte. O ala não será utilizado por Roger Machado e agrada o técnico Enderson Moreira.

América-MG pode recorrer à base do Galo para se reforçar em 2017 (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
América-MG pode recorrer à base do Galo para se reforçar em 2017 (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


O Coelho ainda negocia o empréstimo de Dodô, que participou da campanha do rebaixado Figueirense em 2016. A situação deste jogador, no entanto, não está definida, pois é atleta que interessa também a Chapecoense e pode permanecer em Santa Catarina.

Por outro lado, Renan Oliveira também está próximo de vestir as cores do América-MG em 2017. O atleta retorna de empréstimo e agrada o técnico Enderson Moreira. Além desses atletas, Jesiel e Wescley também interessam ao Coelho.

Além destes jogadores, o atacante Rafael Moura, o meia Marion, o zagueiro Donato, o meia Leleu, também voltam de empréstimo ao final de dezembro. Alguns deles podem reforçar a Ferroviária, time que disputa o Campeonato Paulista e o Galo mantém parceria.

Conteúdo Patrocinado